Na Dy Paulla Pratas, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos garantir uma experiência de compra transparente e confiável. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossa política de trocas e devoluções:
1. Prazo para Trocas e Devoluções:
- DEVOLUÇÃO: O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
- TROCA: Você pode solicitar a troca do(s) seu(s) produto(s) em até 2 dias corridos após o recebimento. Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
- OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
- Atenção:
- - A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
- - Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo ou contate nossa equipe por Direct no Instagram ou WhatsApp para auxilio na escolha do tamanho desejado.
2. Condições para Trocas e Devoluções:
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhados de todos os acessórios e etiquetas.
- Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução caso os produtos não estejam nas condições mencionadas.
3. Como Solicitar Trocas ou Devoluções:
- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente, informando:
- Nome Completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça
- Motivo da troca ou devolução
4. Devolução por Arrependimento ou Desistência:
- Caso o cliente se arrependa da compra ou desista do produto, garantimos o reembolso integral do valor pago, subtraindo assim o valor relacionado à taxa de frete.
5. Frete em Caso de Trocas ou Devoluções:
Em caso de troca ou devolução, o custo de frete é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que o custo de frete para o novo envio é de responsabilidade da Dy Paulla Pratas. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o novo envio dos novos produtos escolhidos.
7. Procedimentos para Devolução ou Troca:
Após a aprovação da solicitação, enviaremos as instruções detalhadas via E-mail ou Whatsapp sobre como proceder com a devolução ou troca do produto.
8. Restituição de Valores:
- A restituição dos valores será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para a restituição pode variar de acordo com a forma de pagamento.
9. Atendimento ao Cliente:
- Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar. Entre em contato através do e-mail [email protected].
Ao adquirir produtos na Dy Paulla Pratas, o cliente declara ter lido e concordado com nossa política de trocas e devoluções. Estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade e respeitar os direitos do consumidor, proporcionando uma experiência de compra segura e satisfatória.